sábado, 18 de setembro de 2010

Final de curso...

Os conteúdos deste curso foram muito interessantes e relevantes, todos dentro da realidade escolar, com total compatibilidade. Os encontros foram satisfatórios e as sugestões das atividades e projetos desenvolvidos durante o curso acrescentaram conhecimentos e estão contribuindo para melhorar a minha prática pedagógica e consequentemente a aprendizagem dos meus alunos.

Empenhei-me bastante para atender as solicitações da professora, cumprindo todas as atividades nos prazos estabelecidos, assimilando os conteúdos estudados e aprofundando meus conhecimentos através de pesquisas.

Apesar da distância, a professora Kátia Barreto se fez sempre presente, através do ambiente virtual e dos e-mails, sanando todas as dúvidas, dando esclarecimento, orientações e principalmente, estímulo, atendendo todas as minhas expectativas, ou melhor, superando-as.

Que pena que acabou...

Nem sei como agradecer à professora Kátia Barreto.
Beijos mil...
Cláudia Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário